sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reflexão sobre o projecto: TÁZAKITÁZAVER


No dia 26 de Maio de 2009 a minha turma (12º B) apresentou o projecto - animação de rua – TÁZAKITÁZAVER. Na minha opinião o desempenho dos elementos da turma na peça de teatro foi bom. Relativamente à representação, na Praça da República, acho que as pessoas presentes não aderiram muito. O público da Cercicoa foi o k mais aderiu. Pareceram-me todos muito divertidos e interessados no conteúdo da peça. Os alunos da Escola Primária estavam bastantes alegres e brincalhões, por isso deduzo que tenham gostado da peça.
Gostei muito de fazer o papel de deus, acho que era uma deusa toda gira! Até houve quem disse-se isso!! Achei interessante realizar este projecto, pois o texto da peça é muito original e engraçado. Além disso, eu nunca tinha representado, fiz uma actividade diferente do que costumo fazer o que me agradou.
Para finalizar a minha reflexão, resta dizer-vos que o projecto foi muito bem conseguido (visto que a maioria dos alunos eram inexperientes nesta área) e que por esta razão a professora Fernanda e a turma B do 12º ano estão de parabéns..!!


Sem comentários: